Sejam bem vindos!

Presente no mercado há bastantes anos, esta Escola de Condução é, desde julho de 2020, administrada por uma nova gerência. Como entidade formadora,a nova “Academia Boa Viagem”, aposta numa imagem totalmente distinta, inovadora e dinâmica, que a diferencie do passado e realce os seus bons funcionários, veículos, instalações e espirito familiar na hora de marcar a diferença e de fazer o aluno optar por este local de formação.

Ver mais

Equipa

Uma equipa, que está em crescimento e onde todos os elementos, têm níveis de conhecimento muito elevados nas suas áreas e a cada dia que passa, procura fazer mais e melhor, ou seja, procura diariamente ultrapassar os próprios limites, almejando a procura incessante da excelência em todo o espectro das formações ministradas nesta Academia.

António Costa

António Costa

Gerente

Tel: 932 671 341
antoniocosta@acboaviagem.pt

José Pereira

José Pereira

Diretor/Instrutor

Tel: 932 672 029
diretor@acboaviagem.pt

Cristina Silva

Cristina Silva

Instrutora / Responsável pedagógica

Tel: 932 672 030
cristinasilva@acboaviagem.pt

Ana Matos

Ana Matos

Assistente Administrativa

Tel: 964 023 055 / 233 424 044
geral@acboaviagem.pt

Visão da Escola

Pretendemos ser:

A empresa de referência e líder nos seus segmentos de atuação, sendo reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores, comunidade e fornecedores, pela qualidade e inovação dos nossos produtos, na prestação dos nossos serviços e relacionamentos, bem como, reconhecida pelos níveis de excelência na sua ação empresarial;

Uma instituição de excelência, inovadora e proativa ante os desafios da nossa sociedade;

Uma marca com espírito de liderança, que promete um forte e arrojado crescimento para atender com originalidade, oferecendo produtos e serviços de qualidade a preços acessíveis;

A empresa que melhor atende e satisfaz as expectativas e necessidades de produto, serviço e autorrealização dos seus clientes/alunos e parceiros.

Para efetuar a inscrição em qualquer uma das categorias de ensino, sendo o candidato menor de idade,este, terá obrigatoriamente que se fazer acompanhar por um dos Progenitores ou Tutores.

Para se inscrever na Categoria A1, o menor de idade, também deverá de apresentar os seguintes documentos:

Certidão de Nascimento com Narrativa Completa

Autorização assinada dos Progenitores ou Tutores;

Para se inscrever nas Categorias A2 e A, se não tiver nenhuma licença de condução, terá que frequentar as aulas de teoria do código da estrada.

Informação adicional relativa aos cursos ministrados, para candidatos a condutores:

Em todas as categorias de ensino, ministradas na Academia Boa Viagem, nos últimos 4 meses antes de completar a idade mínima obrigatória por Lei, o aluno pode efetuar a inscrição e frequentar o ensino teórico e prático. Porém, as provas de exame, só podem ser requeridas quando o aluno atingir a idade mínima obrigatória para a categoria em que está inscrito.

O exame teórico de código da estrada, efetuado para Categoria A1, é válido para a Carta de Condução de Motociclos com potência superior a 11kw, e para a Categoria B Automóveis Ligeiros, ficando o aluno dispensado do ensino teórico e da realização de nova prova teórica.

Missão

A Academia Boa Viagem tem uma perspetiva clara e bem definida dos seus propósitos para o futuro e esse trajeto, passa pelo objetivo em ser uma escola de condução de referência no ensino da condução, reconhecida como a melhor opção por toda a comunidade, pelos níveis de excelência nas suas formações, pela qualidade dos serviços prestados e pela relação familiar entre equipa e alunos(as). A Academia Boa Viagem tem uma perspetiva clara e bem definida dos seus propósitos para o futuro e esse trajeto, passa pelo objetivo em ser uma escola de condução de referência no ensino da condução, reconhecida como a melhor opção por toda a comunidade, pelos níveis de excelência nas suas formações, pela qualidade dos serviços prestados e pela relação familiar entre equipa e alunos(as).  Ambiciona ser líder nos seus segmentos de atuação, ultrapassando as expectativas de quem confia em nós, contribuindo deste modo, para uma maior prevenção rodoviária, tendo como pilares e valores morais, a ética, o rigor, a inovação, o respeito, a honestidade, a amizade e o bom ambiente.

Valores

Respeito; Integridade; Superação e confiança; Resultados. Respeito à vida, às pessoas e ao meio ambiente; Ética; Empatia; Evolução; Compromisso; Humildade; Bom relacionamento; Critérios elevados; Inovação; Liderança; Responsabilidade; Colaboração; Confiança; Profissionalismo.